Casa » Imobiliário - e os investimentos » Hipoteca » Carta de intenções para cancelar um contrato

Carta de intenções para cancelar um contrato


A facilidade ou dificuldade que você tem quando cancelar um contrato depende do item, bem como seu custo. Em determinadas circunstâncias e dentro de um período de tempo específico, a Comissão de Comércio Federal fornece uma maneira para você cancelar um contrato através da apresentação de um formulário de cancelamento ou carta de intenção. É importante saber quando e como enviar cartas de intenção para cancelar um contrato, a fim de proteger plenamente os seus direitos.

Fatos

A lei dando-lhe o direito de cancelar um contrato é a FTC da “reflexão regra.” A regra, no entanto, só se aplica se o contrato atende às especificações do FTC. Em primeiro lugar, o contrato deve ser mais US $25 e a intenção de compra deve ser para uso pessoal, familiar ou doméstico. Em segundo lugar, o contrato deve resultar de uma venda porta a porta, uma mostra de comércio de venda, um pedido de empréstimo para as melhorias home ou uma segunda hipoteca ou qualquer tipo de empréstimo em que você usar sua casa como garantia.

Identificação

Quando você assina um contrato, por lei, o vendedor deve lhe fornecer informações sobre como cancelar seu contrato. Esta informação deverá incluir duas cópias de um formulário de cancelamento que pode tomar o lugar de cartas de intenção para cancelar. Se você enviar a carta, ele deve ter um carimbo postal não mais tarde do que meia-noite no terceiro dia de negócios após você assinou o contrato. Para efeitos de cancelamento do contrato, os apenas alguns dias o FTC considera permanece dias são domingos e feriados federais. Se você optar por enviar a carta, o FTC recomenda a enviá-lo através de carta registada com uma confirmação de volta assim que você tem a prova de que você não só enviou a carta dentro do tempo adequado, mas também que a empresa recebeu.

Processo

Se você decidir a escrever uma carta, quer por opção ou porque o vendedor não apresentou o formulário apropriado, a carta deve ser em formato de letra de negócio. Incluir suas informações de contato e um número de conta, se você tiver um, bem como informações para a empresa você está abordando. Comece sua carta com uma declaração informando a empresa que você deseja cancelar seu contrato. Em seguida, dizer a empresa que ele pode não executar etapas adicionais para cumprir os termos do contrato, como encomendar materiais, mandar uma encomenda ou cortando um cheque para seu empréstimo. Além disso, avise a empresa que desejar confirmação, por escrito, do cancelamento de contrato. Certifique-se de entregar assinar a carta na caneta e faça uma cópia antes de enviar ou mão entregá-la.

Considerações

O estado em que você vive pode fornecer opções adicionais para o cancelamento de contratos não cobrem as leis federais. Estes podem incluir contratos relativos a bens ou serviços tais como membros de clube de saúde, datando serviços, programas de perda de peso, dança ou aulas de artes marciais, time-share propriedades e aparelhos auditivos. Entre em contato com a Agência de proteção ao consumidor em sua área para saber se pode aplicar à cartas de intenção para cancelar um contrato.

Incoming termos de pesquisa:

  • como escrever uma carta de cancelamento de compra de um imóvel (1)

Artigos relacionados:

  1. Como escrever uma carta de intenções para desocupar um apartamento
  2. Como escrever uma carta de intenções para comprar um imóvel
  3. Como escrever uma carta de intenções financeiras
  4. O que colocar em uma carta de intenções para imóveis?
  5. Carta para solicitar cópia do contrato de arrendamento
  6. Como posso cancelar um compromisso de hipoteca?
  7. Como escrever uma carta de rescisão antecipada locação
  8. Rescisão do contrato de arrendamento para um contrato de arrendamento
  9. Como posso entender uma verdade na carta de concessão de empréstimos?
  10. Como escrever uma carta pessoal de negócios
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35145 artigos