Casa » Imobiliário - e os investimentos » Repo - mercado » Como alterar um nome em títulos do Tesouro

Como alterar um nome em títulos do Tesouro


Alterar o nome registrado em seus títulos do Tesouro e.u. é fácil. Razões pelas quais você pode alterar o nome registado são herança, casamento, divórcio, transferir para uma confiança viva, gifting a outra pessoa ou instituição de caridade, ou usando seus títulos como garantia para um empréstimo. O site TreasuryDirect.gov tem todas as informações e formulários que você precisará para iniciar o processo. Você também pode ter seu banqueiro ou agente de cuidar do processo de transferência de registro para você.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Reunir todas as informações que você precisa. Isso inclui os certificados de títulos que você possui, se você mantiver os certificados; o atual nome e fiscal identificação número registado; e o novo número de identificação de nome e fiscais. Usam a ortografia exata. Não use apelidos ou abreviações a menos que sejam parte do nome legal.
  2. Vá para TreasuryDirect.gov e selecione formulários para tesouraria faturas, notas e títulos. Preencha o formulário, de acordo com as instruções de linha por linha. Se você está planejando ter seu identificador do agente ou banco o procedimento de alteração do nome, o agente ou banco pode fornecer os formulários adequados. Tudo que você precisa fazer é trazer seu certificado, se o agente ou banco não é segurá-lo para você e as informações de registro para o novo nome.
  3. Preencha os formulários, certificando-se de verificar novamente a ortografia dos nomes e os números de identificação fiscal correta. Eventuais omissões ou erros fará com que seu pedido ser negado ou, pior ainda, resultar em um erro de registro que vai levar tempo e esforço para remediar.
  4. Tome seus formulários preenchidos para o seu banco ou corretor para ter a assinatura garantida. Garantia do notário não é aceitável. Bancos e corretoras utilizam um procedimento de garantia de assinatura específica, chamado medalhão, que é reconhecido pelo Tesouro dos Estados Unidos. Espere para assinar os formulários até que você esteja na frente da pessoa que certificará a sua assinatura.
  5. Envie seus formulários assinados e medalhão-garantido à mesa da dívida pública, caixa postal 7015, Parkersburg, WV n/a Use o certified mail e, se você não receber uma confirmação no prazo de 10 dias úteis, chamar o serviço ao cliente em n/a Talvez você precise traçar sua carta, portanto, mantenha seu recibo de carta registada.

Dicas & advertências

Verifique com seu contador de imposto sobre as consequências fiscais do re-registro de nome. Os formulários devem ser recebidos pelo menos 10 dias antes da data de vencimento de seus títulos ou a data de pagamento de juros.

Não se esqueça de ter suas assinaturas garantidas pelo seu banco ou sistema de Medalhão do corretor. Um notário público não é possível executar esta certificação, e, se você enviar em assinaturas autenticadas em vez de assinaturas Medallion-garantida, seu pedido de transferência de nome será retornado para você não transformados.

Artigos relacionados:

  1. Como vender títulos do Tesouro EE
  2. Como a compra dos títulos do Tesouro
  3. Por que comprar títulos do Tesouro?
  4. Como posso recuperar perdido dos títulos do Tesouro?
  5. Tipos de títulos do Tesouro
  6. Comparação de obrigações & Municipal de títulos do Tesouro
  7. Risco de títulos do Tesouro
  8. O que são contas & títulos do Tesouro?
  9. Diferença entre letras & títulos do Tesouro
  10. Risco de títulos do Tesouro são gratuitos?
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35034 artigos