Casa » Imobiliário - e os investimentos » Repo - mercado » Como calcular o rendimento tributável de equivalente para títulos municipais

Como calcular o rendimento tributável de equivalente para títulos municipais


Um municipal de bond é um título emitido por um Estado ou de governo local que paga juros que normalmente não estão sujeito ao imposto federal. Também, dependendo da localização do emitente e sua residência, o interesse de bond municipal pode igualmente isentas de imposto local e Estado. Títulos municipais, obrigação particularmente geral municipal bonds, têm historicamente seguros, pagando bem os investimentos para os indivíduos em suportes de imposto mais elevados. Este artigo irá fornecer instruções sobre como calcular o rendimento tributável equivalente de um vínculo de municipal. Sabendo que o rendimento tributável equivalente de um vínculo municipal permitirá que você compará-lo com investimentos tributáveis disponíveis atualmente, dada a sua situação específica.

Dificuldade: moderada

Instruções

    1

    Em primeiro lugar, para calcular o rendimento tributável equivalente em títulos municipais, você precisará determinar sua taxa de imposto marginal. Sua taxa de imposto marginal é a taxa em que seu mais alto nível de rendimento é tributado. Por exemplo, se você arquivo single, e sua renda é $ n/a em 2009, sua taxa de imposto marginal federal é 25 por cento. Também será útil para encontrar a sua taxa de imposto marginal Estado e também a taxa de imposto local, como seu bond municipal de interesse pode ser isenta de imposto federal único, federal e fiscais do estado somente ou impostos federais, locais e estaduais. Informações podem ser encontradas no na www.irs.gov por taxas federais e em seu estado e governo local sites para tarifas locais e estaduais.

    2

    Agora você vai querer determinar quais níveis de imposto seu interesse serão isentos – federal, estadual ou local. Um ideal bond municipal estarão isento de quaisquer impostos. O emitente de obrigações ou de sua instituição financeira pode ajudá-lo a tomar essa decisão com base em sua residência e as especificações de municipal de bond. Depois de fazer essa determinação, somar as taxas de imposto, se você estará isento de imposto federal mais do que apenas. Assim, se seu bond municipal serão isento de imposto federal e Estado, você irá adicionar seu 25 por cento (do passo 1 exemplo) Além de seu estado taxa de 5% (exemplo) para um total de 30 por cento.

    3

    Agora você tem todas as informações necessárias para calcular o rendimento equivalente do imposto em sua oferta municipal bond. Tomar a taxa municipal de bond (como um número inteiro) estão sendo oferecida, vamos usar 4% para este exemplo e dividi-lo por um menos sua taxa de impostos (1 – taxa de imposto). Usando o exemplo, vamos tomar 4 e dividi-lo por (1 -, n/a dividido por.70 nos dá um rendimento tributável equivalente de 5.714%. Isto diz-lhe que, dada a sua situação fiscal específico, você terá que encontrar um investimento tributável, tais como um vínculo empresarial, que vai pagar mais do que 5,7%. Se um investimento sujeito apenas estava indo para pagar-lhe 5%, você iria manter mais dinheiro em seu bolso com o título municipal. Se um investimento sujeito estava indo para pagar-lhe 6%, você iria manter mais dinheiro em seu bolso com o investimento de vínculo tributáveis.

Dicas & advertências

Lembre-se, o rendimento tributável equivalente é baseado em suas taxas de imposto atual. Perceba que as taxas de imposto provavelmente irão variar ao longo do tempo.

Mantenha seus olhos e ouvidos abertos em seu município. Muitas vezes cidades vão emitir títulos municipais aos moradores para projectos públicos tais como escolas, estradas e esgotos novos.

Se você está dito que um bond municipal é “seguras”, reconhece que o seguro provavelmente está sendo fornecido por uma empresa de seguros bond, não o Estado ou governo local.

Artigos relacionados:

  1. Como determinar a base tributável custo de títulos municipais
  2. Como calcular títulos municipais
  3. Corporativa vs. títulos municipais
  4. O que tem um rendimento mais elevado, títulos corporativos ou títulos municipais?
  5. Como são tributados os títulos municipais?
  6. Tratamento fiscal dos títulos municipais
  7. Como avaliar títulos municipais
  8. Os fundamentos de títulos municipais
  9. Os melhores títulos municipais
  10. Qual é a diferença entre títulos municipais & contas de poupança?
Todos os direitos reservados © 2013 Como investir. | 34937 artigos