Casa » Imobiliário - e os investimentos » Inquilino » Como preencher um contrato de locação Apartamento

Como preencher um contrato de locação Apartamento


Antes de alugar um apartamento, você terá que ler e assinar o contrato de locação do apartamento. A locação é um contrato que descreve o relacionamento entre você, o locatário e o senhorio. A concessão será muito provavelmente escrita em favor do senhorio. Portanto, se qualquer parte do contrato de locação parece incorreta ou injusto, deve ser discutido e modificação. Leia atentamente todas as seções do contrato de locação antes de assinar.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Contrato de locação
  1. Identifica a propriedade. A locação deve incluir a rua exata, construção de número e número do apartamento atribuídos a você. Se o apartamento está atualmente sendo ocupado e não conseguir ver o apartamento antes de se mudar, certifique-se de é de notar que o apartamento deve estar em boas condições e livre de danos antes de mover. Esta seção vai exigir uma assinatura ou a sua sigla.
  2. Confirme a duração do contrato de locação. Esta seção irá indicar a data de início e fim de seu contrato de locação. O contrato de locação mais comum será de 12 meses. No entanto, você pode ter uma locação 6 mês ou mês a mês. Esta seção vai exigir uma assinatura ou a sua sigla.
  3. Reveja o depósito de segurança. Você terá que fornecer um depósito apenas no caso de você desocupar o local e deixa para trás danos. Um depósito de segurança normalmente ser em qualquer lugar de $0 a 2 meses aluguem. Limites de depósito de segurança irão variar dependendo do Estado. Isto é devido a leis estaduais que proíbem os senhorios de exploração mais do que uma certa quantidade. Alguns Estados não têm limites. (vide Referências) Depósitos de segurança devem ser reembolsáveis. Rever as cláusulas e sinal ou inicial desta seção.
  4. Confirme o pagamento de aluguel. Esta seção mostrará seu pagamento de aluguel mensal, bem como o montante total a ser pago no prazo do contrato de locação. Verifique se que você entende claramente a data de vencimento, data final, encargos tardio e formas de pagamento aceitaram. Assinar ou inicial Esta seção e continue.
  5. Revise as regras e regulamentos. As seções finais de uma locação irão delinear a fazer e não fazer. Estas seções exigirá separadas assinaturas ou iniciais para cada ponto específico. Por exemplo, as seções restantes do leasing irão delinear seu procedimento de renovação de concessão, as regras comunitárias, os visitantes, outros ocupantes, direito de entrada e rescisão de contrato. Todas as páginas precisará ser assinados ou rubricados.
  6. Complete a seção contato emergência. Se seu senhorio não tem essas informações a partir da aplicação de aluguer, você precisará completar esta seção do contrato de locação. Anote o número do nome, endereço e telefone da pessoa que deseja ser notificado em caso de emergência.

Dicas & advertências

Para evitar a quebra de contrato ou mal-entendidos, obter uma cópia do contrato de locação para se manter em seus registros.

Artigos relacionados:

  1. Como quebrar um contrato de locação de apartamento em Ohio
  2. Inteligentes coisas a fazer antes de assinar um contrato de locação Apartamento
  3. Nova Jersey Apartamento locação regulamentos
  4. Quantos dias após eu assinar um contrato de locação Apartamento posso quebrar o arrendamento?
  5. Leis de locação de apartamento para Pensilvânia
  6. Regras de locação Apartamento
  7. O que o depósito pagar numa locação Apartamento?
  8. Como ter elaborada uma locação de apartamento?
  9. How to Get Out de uma locação de aluguel de apartamento
  10. Apartamento locação estratégias
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35028 artigos