Casa » Imobiliário - e os investimentos » Agricultura - hof - ea propriedade comercial » Como terra crua é financiada?

Como terra crua é financiada?


Comprar terra crua é frequentemente o primeiro passo em muitos planos a longo prazo do imobiliário. Terra crua pode ser completamente selvagem e pouco desenvolvida ou já poderia ter acesso nas proximidades de água e de electricidade. Algumas pessoas compram terra crua para terrenos de caça, de um lugar para construir uma casa ou como um investimento a longo prazo. Ao tentar comprar terra crua, muitas pessoas experimentam os desafios do financiamento.

Dificuldade de financiamento

Um dos problemas que muitos terão com financiamento é que os emprestadores tradicionais não querem oferecer empréstimos para a terra crua. Enquanto muitos emprestadores estão no negócio de oferecendo hipotecas para comprar imóvel com uma casa sobre ela, não muitos emprestadores especializam-se em terra crua comodato. Isso é porque é muito mais difícil para o credor de obter qualquer coisa volta fora da propriedade se ela tiver foreclose na propriedade. Isso coloca o credor em posição de maior risco. Terra crua frequentemente tem problemas com o fluxo de caixa negativo porque ele não trazer qualquer dinheiro até que ele se torne desenvolvido. Em alguns casos, você pode executar em problemas ambientais, tais como problemas com ar limpo e água, que tornam difícil ao financiamento. Se nenhuma água disponível através de uma cidade próxima, você deve perfurar um poço e estabelecer um sistema de água. Com todos esses problemas, muitos credores não quer se envolver, até que eles são resolvidos.

Financiamento do vendedor

Uma das maneiras mais comuns que terra crua é financiada é através do uso de financiamento do vendedor. Com financiamento do vendedor, essencialmente você emprestar o dinheiro que você precisa desde o vendedor do terreno. Quando você compra um pedaço de propriedade através do vendedor financiamento, você normalmente deve fornecer o vendedor com um pagamento e, em seguida, o vendedor permite que você faça pagamentos mensais para um determinado período de tempo para pagar fora o restante da compra.

Credor com pré-pagamento

Quando o vendedor que o financiamento não é uma opção, você ainda pode ser capaz de obter um empréstimo de um emprestador tradicional. No entanto, você pode não ser capaz de emprestar todo o montante de dinheiro que você precisa para comprar o imóvel. Quando os credores tradicionais provar empréstimos de terra crua, eles exigem que você vir acima com um pagamento relativamente grande sobre o preço de compra. Por exemplo, talvez você precise chegar com pelo menos 30 por cento em dinheiro antes que você possa ser aprovado. Quando você tem que investir uma grande quantia de dinheiro trazendo utilitários para a terra, esta exigência de pagamento pode ser que mais do que alguns podem pagar.

Exigências

Antes você pode qualificar para um empréstimo de terra crua, terão de cumprir as exigências de elegibilidade pelo emprestador. Independentemente de se você está pedindo o dinheiro de um vendedor ou de um credor, você normalmente deve ter um histórico de crédito sólido. O credor também vai querer ver que você tem uma quantidade suficiente de renda para pagar a mensalidade na terra. O credor também pode estar interessado para saber quais são seus planos para a terra.

Artigos relacionados:

  1. Como negociar a compra de terra crua
  2. Como comprar uma casa em um contrato de terra
  3. O que é um contrato de terra?
  4. Vantagens & desvantagens de um contrato de terra
  5. Como vender terra de fazenda em leilão
  6. Como financiar um contrato de terra
  7. Como calcular taxas de juro de um contrato de terra
  8. Como encontrar títulos de terra
  9. Como terra de leilão
  10. Como calcular a área de terra
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35161 artigos