Casa » Imobiliário - e os investimentos » Agricultura - hof - ea propriedade comercial » Como usar o terreno como garantia para um empréstimo

Como usar o terreno como garantia para um empréstimo


Terra que você próprio livres e desembaraçados pode ser usada como garantia para um empréstimo. O desafio é encontrar um banco ou cooperativa de crédito disposta a fazer um empréstimo desse tipo. Os bancos frequentemente são skittish sobre oferecendo empréstimos garantidos por terrenos vagos, como eles temem que as pessoas que desenvolvem problemas financeiros talvez voluntariamente padrão e permitir que o banco tomar as terras. No entanto, se você pode encontrar uma organização aceitar terras como garantia, ele pode ajudar a proteger seu empréstimo.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Encomendar o seu relatório de crédito e pontuação. Em épocas econômicas boas garantias suficientes muitas vezes torna-se para crédito menos do que estelar. No entanto, Bankrate relata que os bancos querem ter bom crédito – e garantias suficientes para empréstimos garantidos por terra. Peça o seu relatório de crédito da AnnualCreditReport.com. O site é o único sítio aprovado pela Comissão Federal de comércio para oferecer relatórios de crédito livre sob os termos da Fair Credit Reporting Act. Ordem sua pontuação de crédito separadamente, para uma taxa.
  2. Compare sua pontuação de crédito normas nacionais. Excelente crédito começa com uma pontuação de aproximadamente 720, de acordo com a Privacy Rights Clearinghouse, uma empresa de informações nacionais de consumidores sem fins lucrativos. O mais elevado sua contagem, o melhor suas chances de conseguir o empréstimo. Uma pontuação mínima de 620 pode ser necessários para aprovação.
  3. Contrate um avaliador de terra para estabelecer um valor de mercado justo para sua terra. O avaliador de terra vai comparar seu terreno com propriedades semelhantes que estão à venda ou recentemente foram vendidas.
  4. Visite o seu banco ou cooperativa de crédito para aplicar para um empréstimo de assinatura usando o terreno como garantia. Garantidos meios o empréstimo está ligado ao material de apoio – os terrenos baldios nesta instância.
  5. Negocie os termos. Os bancos podem ser dispostos a oferecer empréstimos com base no valor total de seu terreno. Em outras palavras, você poderia ter uma parcela de terreno vale r $ n/a , mas o banco somente disposto a empréstimo você $35.000, mantendo a parcela toda como garantia. O enorme fosso protege o banco se você padrão. Negocie com o banco em todos os termos, incluindo a taxa de juros e taxas.
  6. Tomar as condições finais oferecidas pelo banco ou aplicar a outro credor.

Artigos relacionados:

  1. Como transferir uma escritura de terreno em Virgínia
  2. Como avaliar o terreno Unbuildable
  3. Como comprar o terreno do proprietário
  4. Como usar uma calculadora do empréstimo garantido
  5. Como usar registros de imposto de renda para obter um empréstimo Home
  6. Definir de renúncia e termo de garantia
  7. Custo médio de acrescentar uma piscina no terreno para o seu lar
  8. Como usar o material de apoio para comprar uma casa
  9. Quando posso usar o meu empréstimo de VA?
  10. Requisitos para a cobertura da garantia inicial
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35188 artigos