Casa » Imobiliário - e os investimentos » Inquilino » Direitos para despejar os inquilinos

Direitos para despejar os inquilinos


Na relação moderna senhorio-inquilino, a maioria dos direitos de senhorio, incluindo seus direitos realmente despejar o inquilino, são detalhados em um contrato de locação feito entre senhorio e inquilino. No entanto, se não houver nenhuma locação financeira ou uma locação inválida, lei estadual normalmente regem a relação. Aqueles com perguntas sobre o seu direito de expulsar inquilinos específicos devem consultar um advogado local.

Despejo definido

Despejo é ação legal do proprietário que lhe dá o direito de remover um inquilino de sua propriedade. Despejo não é o ato real de lançar o inquilino fora da propriedade, como popularmente suposto; despejo é o procedimento legal que faz apenas a remoção do inquilino. Os senhorios devem anunciar os inquilinos de despejo.

Locações

Locações atuam como contratos entre senhorio e inquilino. Idealmente, uma locação explicita exatamente o que vai acontecer se surgir qualquer tipo de problema durante o contrato de arrendamento (tarde renda, mau uso da propriedade, por exemplo). Remédios para tais problemas podem incluir exigindo o inquilino a desocupar e eventual despejo se ele não existir. Se uma locação é por um período fixo, como um ano, a concessão será geralmente soletrar a data de término. O proprietário, em seguida, espera que o inquilino para ter vagado a propriedade até o próximo dia após a data de término. Quando um inquilino não paga o aluguel estipulado na locação, a lei concede geralmente o proprietário o direito para iniciar o processo de despejo.

Detentora ilegal

Cada Estado dos EUA tenha adoptado algum tipo de lei “detentora ilegal”. Sob detentora ilegal, se o inquilino de forma alguma viola sua locação, o senhorio pode reivindicar esse inquilino está causando-lhe um prejuízo financeiro e a tentativa de expulsar o inquilino. O inquilino pode defender suas ações em uma audiência perante um Tribunal, mas se o Tribunal verificar que o inquilino para ser culpa, o proprietário terá o direito de expulsar o inquilino.

Despejo de habitação pública

Sob u.s.c.a., seção 881(a)(7), se o governo tem uma necessidade especial para rapidamente expulsar inquilinos para promover um interesse importante do governo, o governo tem o direito de expulsar imediatamente inquilinos de moradia pública. Tais interesses de governo importantes podem incluir prevenção da criminalidade ou fazendo instalações seguras para todos os inquilinos na carcaça.

Despejo construtivo

Algumas ações de senhorio constituem despejo “construtivo”. Isso ocorre quando um senhorio ação (ou, mais comumente, ausência de medidas) apresenta a propriedade fisicamente inabitável. Por exemplo, um senhorio pode recusar-se a lidar com um problema crítico de pragas ou falhar corrigir um vazamento que inunda a sério a propriedade. Este tipo de acção do senhorio, se não se justifica, é considerado despejo construtivo nos termos da lei. Em tais casos, a lei trata o senhorio como se ele tinha injustamente despejada do inquilino e permite que o inquilino desocupar e exigir indemnização.

Despejo de retaliação

A lei proíbe que um senhorio a remoção de um inquilino que toma medidas legais legal contra o senhorio. Em muitos Estados-Membros, esta prática, conhecida como “retaliação despejo,” presume-se pelos tribunais se o senhorio remove dentro de um determinado período de tempo após a ação do inquilino, normalmente 90 ou 180 dias.

Artigos relacionados:

  1. Direitos do novo proprietário propriedade vs. inquilinos
  2. Despejo de estado de Illinois de direitos de inquilinos
  3. Direitos de inquilinos para seus pertences pessoais em Michigan
  4. Guia de direitos dos locatários de inquilinos de Massachusetts
  5. Private proprietários & inquilinos direitos
  6. Inquilinos direitos & responsabilidades em Idaho
  7. Direitos de inquilinos em Massachusetts
  8. Direitos do inquilino contra o despejo em Evanston, Wyoming
  9. Direitos de inquilinos na Califórnia não renovação de leasing
  10. Os direitos dos inquilinos de um senhorio inserindo a propriedade
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 34911 artigos