Casa » Imobiliário - e os investimentos » Repo - mercado » O que acontece à dívida quando uma pessoa morre?

O que acontece à dívida quando uma pessoa morre?


Se não houver nenhum activos

Se uma pessoa morre e ele não tem nenhum dinheiro e não activos, as dívidas serão canceladas. A família não herdarão a dívida. O membro da família falecido não deve ter nenhum dinheiro de uma conta bancária, acções, obrigações ou CDs. Ele também deve não possuir qualquer propriedade ou itens grandes, como um carro que pode ser vendido para pagar a dívida.

Comunidade Estados da propriedade

Em alguns casos, um marido ou esposa pode ser responsabilizada pelas dívidas do seu cônjuge. Isso acontece nos Estados de propriedade da Comunidade. Apenas as dívidas que tenham ocorrido durante o casamento são realizadas contra o cônjuge. Os Estados de propriedade comunitária são Arizona, Califórnia, Idaho, Louisiana, Nevada, Novo México, Texas, Washington e Wisconsin.

Se houver ativos

Se o membro da família falecido tinha activos, devem ser utilizados para saldar as dívidas antes que qualquer dinheiro é distribuído aos membros da família. Isso significa que se não houver dinheiro suficiente para saldar a dívida, a propriedade deve ser vendida. Hipotecas e pagamentos de carro devem ser pagos primeiro. Depois que as dívidas, empréstimos são pagos, como estudante e contas de cartão de crédito. Se houver quaisquer outras dívidas, são pagos última. Uma vez que todas as dívidas são satisfeitas, a família irá herdar qualquer esquerda sobre dinheiro. Se o dinheiro acabar pagando as dívidas, a família recebe nada.

Contas de joint

Se o membro da família falecido tinha quaisquer contas com outro membro da família, em seguida, esse membro da família é responsável por toda a dívida. Isso acontece quando um pai ou avô co-signs para um empréstimo de estudante ou de carro. Dizer um estudante de idade morre de repente e, em seguida, o pai que co-assinado do empréstimo de estudante seria responsável para pagar o empréstimo de todo estudante.

Deixando a propriedade

Se uma casa ou um carro é doado para um membro da família, o membro da família tem duas opções. Ele pode vender a casa ou carro e pagar os empréstimos, ou ele pode assumir a casa e o carro e continuar a fazer os pagamentos mensais próprio. Isso é somente se todas as outras dívidas são pagos, ou se não há quaisquer outras dívidas.

Incoming termos de pesquisa:

  • divida de carro morre quando a pessoa falece (1)

Artigos relacionados:

  1. O que acontece com uma hipoteca quando um cônjuge morre?
  2. O que acontece com o seguro de vida de uma criança quando um pai morre?
  3. O que acontece se alguém morre & não tem nenhum seguro de vida?
  4. Quando alguém morre, como é liquidada a herdade?
  5. O que acontece quando uma falência de arquivos?
  6. O que acontece quando você refinanciar seu carro?
  7. Califórnia leis sobre os direitos do locatário quando morre um proprietário
  8. O que é o processo se alguém morre sem um Executor do espólio?
  9. O que acontece quando você se tornar falido?
  10. O que acontece quando uma propriedade de aluguer vai na execução duma hipoteca?
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35194 artigos