Casa » Imobiliário - e os investimentos » Casa para venda » O que é envolvido em uma avaliação de casa?

O que é envolvido em uma avaliação de casa?


Quando você quiser determinar o valor exato de sua casa, a melhor maneira de fazer isso é com a ajuda de um avaliador imobiliário. Um avaliador será capaz de analisar sua casa e descubra o valor mais preciso da mesma forma relativamente rápida. Noções básicas sobre o que está envolvido no processo de avaliação pode tornar o processo mais suave para você.

Visita do avaliador

Quando você contrata um avaliador imobiliário ou as contratações de banco um para determinar o valor da sua casa, o avaliador irá configurar um compromisso de chegar a sua casa. O avaliador então vir para sua casa e gastar algum tempo indo através dele. Ele provavelmente irá fazer medições da casa e tirar fotos de cada quarto. Ele vai olhar para a condição de fora da casa e tirar fotos dele também. Em seguida, ele vai deixar e deixá-lo saber que ele entrará em contato com você em breve.

Abordagem de vendas comparáveis

Uma vez que o avaliador tem a informação em sua casa, ele usará para avaliar o valor de sua propriedade. Uma maneira que ele vai fazer isso é usando a abordagem de venda comparável. Com esta abordagem, o avaliador obterá informações sobre vendas casa comparável na sua área. Ele irá, em seguida, adicionar ou subtrair o valor da sua casa com base em características de vendas comparáveis. Esta é uma das maneiras mais precisas para determinar o valor real de mercado pois ele olha para o que recentemente têm vendido para casas.

Abordagem de renda

Outra estratégia que o avaliador irá utilizar para determinar o valor da sua propriedade é uma abordagem pelo rendimento. Com a abordagem pelos rendimentos, o avaliador olha para sua casa no que diz respeito a quanto dinheiro poderia gerar como um arrendamento ou imóvel comercial. Para fazer isso, ele olha para as taxas de aluguer de mercado e, em seguida, multiplica-los por uma taxa de capitalização que poderia aplicar para o tipo da propriedade. Isso determina o valor aproximado da casa e deve ser próximo ao valor de abordagem de vendas comparáveis.

Abordagem de custo

O terceiro método que o avaliador irá utilizar para calcular o valor de sua casa é a abordagem de custo. Com essa abordagem para avaliação, o avaliador analisará quanto custou para construir seu imóvel novamente do zero. Ele vai olhar para cada aspecto de sua casa e tentar chegar a um valor preciso para ele. Em seguida, o avaliador irá deduzir um montante para a depreciação, ou adicionar alguns para apreciação. Nesse momento, ele irá incluir as três abordagens em um relatório e dar a você com as conclusões.

Artigos relacionados:

  1. Como obter uma avaliação em casa contra uma avaliação fiscal
  2. Etapas para uma avaliação da casa
  3. Como é o valor de avaliação de uma casa determinada?
  4. O que está incluído em uma avaliação de casa?
  5. O que é feito durante uma avaliação de casa?
  6. O que afeta uma avaliação de casa?
  7. Como posso recorrer a uma avaliação de casa?
  8. Como é feita uma avaliação de casa?
  9. Como obter uma avaliação mais elevada para uma casa
  10. Componentes de uma avaliação imobiliária
Todos os direitos reservados © 2013 Como investir. | 35016 artigos