Casa » Imobiliário - e os investimentos » Anuidades » O que são impostos diferidos?

O que são impostos diferidos?


Quando se trata de pagamento de impostos, você pode ter que pagá-los imediatamente ou você poderia pagá-los mais tarde. Se você optar por pagar seus impostos em uma data posterior, isso é conhecido como adiando seus impostos. Isso não é possível em cada situação, mas está disponível para o dinheiro em certos tipos de investimentos e contas.

Contas de aposentadoria

Uma das maneiras mais comuns de adiar os impostos deve usar uma conta de aposentadoria. Quando você colocar dinheiro em uma conta de aposentadoria como uma 401k ou um IRA tradicional, você pode fazê-lo numa base antes de impostos. Quando você investir esse dinheiro, ela cresce em uma base de impostos diferidos. Você não tem que pagar impostos sobre o dinheiro até que você alcangue a idade de 59 1/2. Isso permite que o saldo da sua conta crescer substancialmente neste tempo.

Títulos de poupança

Um tipo de investimento que você pode adiar os impostos sobre é um elo de poupança. Os títulos de poupança são emitidos pelo governo dos Estados Unidos e podem ser adquiridos por metade do valor de face. Quando você compra um savings bond, ele ganha interesse todos os anos. Você pode optar por pagar impostos sobre os juros que você ganha no ano foi ganho ou quando você resgatar o vínculo. Isso permite que você salve todos os seus impostos para mais tarde.

Anuidades

Outra maneira que os impostos podem ser diferidos é colocar seu dinheiro em uma anuidade de aposentadoria. Uma anuidade é um contrato que é vendido por uma companhia de seguros para efeitos de poupança para a aposentadoria. Quando você compra uma anuidade, seu dinheiro é investido com a ajuda da companhia de seguros e ganha um retorno. Você então pode começar a receber pagamentos assim que você chegar a idade da reforma. Você não tem que pagar impostos sobre estes ganhos até que você começar a receber os pagamentos.

Diferimento de ganhos de capital

Quando você possui bens imobiliários, você pode ter que pagar impostos sobre ganhos de capital na propriedade quando você vendê-lo. Uma maneira de contornar este problema é realizar uma troca de como-amável n/a Isso significa que, assim que você vende o imóvel, você pode usar o dinheiro para comprar um outro pedaço de imóveis que é semelhante. Ao fazer isso, você pode adiar a pagar impostos sobre ganhos de capital sobre o dinheiro que você gerar da venda.

Artigos relacionados:

  1. Como posso reduzir meus impostos?
  2. Como não aos impostos sobre o imobiliário Escrow
  3. São sujeitos passivos do pagamento de anuidade imediata?
  4. Como seguras são anuidades?
  5. IRA tradicional vs variável anuidades
  6. Como são as despesas, taxas & cargas avaliadas em anuidades imediatas?
  7. Quais são alguns bons investimentos para as crianças?
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35036 artigos