Casa » Imobiliário - e os investimentos » Foreclosure » O salário médio de um funcionário de contabilidade em Connecticut

O salário médio de um funcionário de contabilidade em Connecticut


Contabilidade funcionários, também conhecido como guarda-livros, são responsáveis pela manutenção e atualização de registros financeiros pelo cálculo das receitas, custos, lucros e perdas. Devido ao número elevado de contabilidade e empresas financeiras em Connecticut, o salário médio de caixeiros de contabilidade é superior à média nacional.

Vencimentos nacionais

De acordo com o Bureau de Labor estatísticas (BLS), n/a pessoas estavam empregadas como caixeiros contabilidade nos Estados Unidos em n/a O salário anual médio era $34.750, e o salário anual médio era $ n/a Os 10% inferior fez menos de US $ n/a por ano, e os primeiros 10 por cento fez igual ou superior a r $ n/a Isso reflete uma escala salarial uniformemente distribuído para os funcionários administrativos contabilidade. Além disso, 25 por cento feito menos de US $ n/a por ano, enquanto outros 25% feito $ n/a ou mais.

Salários em Connecticut

Salários para os funcionários administrativos contábeis em Connecticut foram mais elevados do que a média nacional, em $ n/a por ano em 2009 de acordo com o BLS. Salários flutuaram em um nível local. Eles eram os mais altos na área de Bridgeport-Stamford-Norwalk, lar de um grande número de empresas de contabilidade e Finanças, com média de r $ n/a por ano. New Haven ficou em segundo lugar, com US $39.690, seguido de Hartford e Danbury. Os salários mais baixos foram na área de Norwich-New London, que faz fronteira Rhode Island, com renda em uma média de US $ n/a por ano.

Qualificações

Qualificações para os funcionários administrativos contabilidade tende a variar por empresa e papel. A qualificação académica mínima básica necessária é um diploma de ensino médio, especialmente em algumas das empresas mais pequenas contabilísticas e financeiras. No entanto, as grandes empresas podem solicitar um grau de contabilidade ou de negócios a nível de um associado. Would-be caixeiros contabilidade talvez precise competir com aqueles com um grau de bacharel, como muitos futuras contabilistas começam suas carreiras na contabilidade para ganhar uma posição no campo.

Formação e avanço

Como o papel específico de um balconista contabilidade irá variar dependendo da especialização da empresa, a maioria vai aprender seu negócio através do treinamento no trabalho. Tornar-se certificada irá reforçar o currículo de um funcionário contabilidade. O Instituto americano de guarda-livros Professional prêmios Certified guarda-livros (IC) para aqueles com experiência pelo menos dois anos de. Também é necessário um exame de quatro partes. Muitos administradores de contabilidade podem avançar para se tornar contabilistas dentro de sua empresa com bastante experiência.

Artigos relacionados:

  1. O salário médio de um funcionário do Docket
  2. Os salários médios de caixeiros de contabilidade bancária
  3. O salário médio de um técnico de contabilidade
  4. Salário de um funcionário do supermercado
  5. O salário médio de um especialista em Prep arquivo pré-impressão
  6. O salário médio de um Cost Accountant em Cincinnati, OH
  7. O salário médio de um agente de talentos
  8. Salários dos funcionários médicos
  9. O salário médio dos processadores de empréstimo em Columbus, OH
  10. O salário médio na indústria de publicidade
Todos os direitos reservados © 2013 Como investir. | 34402 artigos