Casa » Imobiliário - e os investimentos » Foreclosure » Salário de um funcionário do supermercado

Salário de um funcionário do supermercado


Mercearia mercadoria de estoque caixeiros. Salário médio é significativamente mais baixo do que a média para a maioria das profissões, como a posição do balconista da loja é quase sempre um trabalho de nível básico, a tempo parcial, aconselha o U.S. Bureau of Labor Statistics. Pessoas com pouca ou nenhuma experiência de trabalho e quem precisa de renda suplementar ou só pode trabalhar a tempo parcial podem querer considerar um emprego de balconista de mercearia.

Direitos de trabalho

Um funcionário do supermercado traz itens de armazenamento ou de um caminhão recentemente descarregado e coloca a mercadoria em prateleiras e mesas e em racks, casos e posições. Porque eles passam a maior parte de sua jornada de trabalho em armazena corredores, eles respondem às perguntas dos clientes. Eles também talvez precise arredondar os carros do lote de estacionamento e pegar a maca dentro e fora da loja. Alguns funcionários de loja de mantém registros de inventário para que os gerentes podem controlar quanto tempo leva para itens sejam movidos do armazenamento para prateleiras.

Salário por experiência

Embora muitos funcionários de supermercado são alunos do ensino médio, os adultos têm uma melhor chance de ser contratado com um diploma de ensino médio ou equivalente. Metade de todos os trabalhos de mercearia são funcionários e caixas, e trabalhadores 16 a 24 anos detêm um terço destes postos de trabalho, de acordo com o BLS. A mediana começando pagar de Dezembro de 2010 foi $7.40 para US $9 por hora, conforme listado pelo site PayScale salário survey. Funcionários de supermercado com um a quatro anos de experiência foram ganhando em um intervalo médio de r $7,90 a r $10 e com cinco a nove anos de experiência, r $9,20 para r $13 por hora. Algumas horas extras relatório paga até $18.70 por hora.

Benefícios

Muitos desses empregos são a tempo parcial e apenas cerca de metade do relatório de caixeiros de mercearia recebe o seguro de saúde. Alguns recebem um bônus anual de US $100 para $800, e lucros de US $400 a US $1.900, encontra PayScale. Trabalhadores a tempo inteiro geralmente recebem benefícios típicos, tais como planos de seguro contribuiu com a empresa e férias pagas.

Características

Um total de 78% dos funcionários de supermercado são do sexo masculino, de acordo com a PayScale. Apenas 16 por cento de caixeiros de mercearia continuar este trabalho para 10 ou mais anos, e apenas 6 por cento para 20 anos ou mais. Inúmeras vagas de emprego ocorrerem esta profissão por causa da alta rotatividade, como muitos trabalhadores deixam para retornar à escola ou para posições em tempo integral ou superior pagando. Mercearia caixeiros devem estar em boas condições físicas porque gastam muito do seu dia de trabalho de elevação, flexão, ajoelhado e permanente. Eles também devem ter uma aparência elegante e personalidade agradável enquanto na loja.

Artigos relacionados:

  1. Salário dos banqueiros de Mortgage
  2. O que são opções de ações de funcionário?
  3. Salário de um profissional médico assistente
  4. Benefícios de propriedade de ações de funcionário
  5. Estoque de funcionário com base em compensação
  6. O salário médio na indústria de publicidade
  7. O salário médio de um Cost Accountant em Cincinnati, OH
  8. Correio sala balconista salário
  9. Como funcionam as opções de ações de funcionário?
  10. Vantagens de plano de propriedade de ações de funcionário
Todos os direitos reservados © 2012 Como investir. | 35183 artigos