Casa » Imobiliário - e os investimentos » Preços de venda » Salário inicial para um técnico de informática

Salário inicial para um técnico de informática


Técnicos de computador, também conhecido como técnicos de reparo de computador, são responsáveis pela instalação, fixação e manutenção de vários tipos de dispositivos eletrônicos incluindo computadores desktop e laptops. Estes trabalhadores usam seu conhecimento de hardware de computador para analisar e atacar problemas mecânicos com computadores. O Bureau of Labor Statistics não diferencia entre os salários de nível básicos e os trabalhadores mais experientes, assim começar salários de técnico de reparo do computador pode ser menor do que aqueles relatados aqui.

Médias nacionais

O Bureau of Labor Statistics estima que aproximadamente n/a computador, automated teller e outros reparos de máquina de escritório foram contratados em n/a Estes trabalhadores ganhou um salário médio de $18.95 ou cerca de US $ n/a por ano. Técnicos de reparação no percentil 10 menor de assalariados fez cerca de US $10.87 por hora ou cerca de US $ n/a por ano. Aqueles no percentil 25 menor ganhou uma média de US $13,99 por hora ou cerca de US $ n/a por ano.

Sectores mais comuns

Profissionais e comerciais e equipamentos atacadistas mercantes empregadas os maioria dos técnicos de reparação em 2009, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Os n/a trabalhadores estimados ganhou um salário médio de $20.09 por hora ou sobre $ n/a por ano. Os técnicos de n/a reparação estimado empregados por empresas electrónica e precisão de reparação e manutenção equipamentos rendeu uma média de US $18.26 uma hora ou cerca de US $ n/a por ano.

Mais alto Pagando Empregos

O Bureau of Labor Statistics relata que os técnicos de 430 reparação estimado empregado pela investigação científica e serviços de desenvolvimento obteve os mais altos salários médios em n/a Estes trabalhadores fez uma estimativa $27,90 por hora ou sobre $ n/a por ano. Reparar técnicos trabalham na geração de energia elétrica, transmissão e distribuição ganhou cerca de US $26,98 por hora ou cerca de US $ n/a por ano.

Diferenças geográficas

Técnicos de reparação no distrito de Columbia, Maryland, Connecticut, Novo México e Minnesota foram os Estados com os mais altos salários médios em 2009, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Trabalhadores no distrito de Colúmbia ganhou um salário médio de cerca de US $23.66 por hora ou $ n/a por ano. Aqueles em Minnesota ganhou cerca de US $21.28 por hora ou $ n/a por ano.

Artigos relacionados:

  1. Técnico de informática salário & de condições de trabalho
  2. O que é o salário inicial para um técnico biomédica?
  3. Salário de um técnico psiquiátrico em Orlando
  4. O salário médio de um especialista em Prep arquivo pré-impressão
  5. O salário médio para instaladores de Home Theater
  6. Salário de um técnico de laboratório médico em Virgínia Ocidental
  7. O que é o salário de um técnico de manutenção de computador?
  8. O salário médio de um técnico de laboratório
  9. O salário médio de um técnico de laboratório ambiental em Ohio
  10. O salário médio de um técnico Phlebotomy na Geórgia
Todos os direitos reservados © 2013 Como investir. | 34648 artigos